Família Unida

No Haiti, milhares e milhares de crianças vivem em orfanatos, muitas perderam os familiares no terremoto e outras são deixadas lá pelos próprios pais por questões financeiras. Temos convivido com esta realidade e nos sentimos impotentes diante de tamanho abandono e miséria, mas sempre orando, confiando e esperando no Deus que tudo pode fazer.

Tem freqüentado nossa igreja uma senhora que se chama Marie e tem quatro filhos: Eclesiastes, Cristini, Esther e Rut com 12, 09, 07 e 04 anos respectivamente. Dia desses a mãe nos contou que pretende enviar dois deles para um orfanato, pois não pode oferecer o mínimo para a sobrevivência dos mesmos. Temos orado para que isso não aconteça e pretendemos comprar algum material (ainda não definimos o que) para que ela venda nas ruas, queremos que a família continue unida. Desejamos também pagar escola para Cristini, considerando que Eclesiastes já estuda.

Para nós será mais um grande passo. Neste novo ano escolar manteremos nove crianças na escola, mas cremos que Deus tudo proverá. “Defendei a causa do fraco e do órfão; protegei os direitos do pobre e do oprimido. Livrai o fraco e o necessitado; tirai-os das mãos dos ímpios.” Sl. 82.3,4

Por favor, continue orando por nós. Orando para que tenhamos recursos para tudo isso, a história de Marie é só mais uma entre tantas. Estamos levantando a situação de cada família da igreja para, na medida do possível, ajudá-las de alguma forma.

Deus o abençoe,

Geiza Mendes

www.idehaiti.com

ORE INVISTA VÁ

#famíliahaiti

Posts
Recent Posts
Procure por Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Local:  

# 108, Imp. Philips, Route de Frere, Route de Frères, Petion-Ville - Haiti

 

© 2013 by IdeHaiti.com

Agência Missionária Realiza